22 de janeiro de 2011
17 de janeiro de 2011
Mesmo que o caminho seja cheio de lama, mesmo que pessoas-monstro apareçam: feche os olhos e acredite: sempre vai existir coisa melhor.
Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou…
Sabe, eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre vírgulas, aspas, reticências. Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou… e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos. E vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar.
p.s.: Talvez a vida seja isso mesmo, um continuar infinito, não existe pontos, vírgulas, tudo se repete, alucinadamente, como num círculo vicioso!!
E que saibamos desculpar os que se retiram de nossas vidas, de nossos ciclos, com carinho, com respeito ou não, que saibamos respeitar as escolhas de cada um! A vida, o que ela tem de mais linda, são as voltas que ela dá!
GUARDE ISSO!
8 de janeiro de 2011
Aaah...
Eu olho no espelho e eu só quero fugir de mim, às vezes. Mas ... você tem alguma coisa que não me deixar você ir. Mas, eu também sou bom o suficiente. Você também é bom demais para deixar passar mais uma vez. agora você está chateado, você está ... e quebrado para a sua própria culpa. Sinto muito por você ... Eu realmente sou a... mas eu nunca iria tentar tirar sua dor. Você merece. Eu merecia quando eu estava correndo atrás de você. Basta ter coragem e senti-lo. Como eu me sentia. E feriu; como eu fiz por muito tempo. digo pra mim mesma: Aprenda que não vale a pena sofrer por quem é feliz sem você, dica: Destrua o coração das pessoas, antes que elas façam isso com o seu
Assinar:
Postagens (Atom)